sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnaval

Introdução

Estive um bom tempo sem manifestar minha existência nesse espaço. Muitas coisas mudaram, e além delas eu também. Aproveitei para mudar um pouco o layout do blog. Gostaria de mudar também o nome do link, mas creio que perderei os contatos linkados então o mantive. O fato é que faltam aproximadamente 2 semanas para o carnaval e eu não vejo a hora de me jogar na avenida, usar minhas fantasias, e literalmente sambar na cara da sociedade. Sim, eu amo esta festa profana, e um de meus sonhos é desfilar na sapucaí junto com meu grande amor que ainda não encontrei, mas tem de ser só com ele para meu sonho se tornar completo. Dizem que o ano só começa depois do carnaval, então só desejo coisas boas para mim e para vocês que vão ler este post. O ano de 2012 ainda estou enterrando, apesar de ter sido ótimo financeiramente, visto que neste âmbito 2013 será melhor e não tenho dúvidas ^^. Fico aqui com este post curto e simples, como todas as introduções de uma história tem de ser, pois estou só começando, ou recomeçando. Beijos, Dand.

10 comentários:

  1. Oi Dan, tudo bem?
    Que bom que vc voltou, fico feliz por isso e mais feliz por vc está bem pelo visto, rs.
    Espero que vc consiga realizar seu sonho e quando isso acontecer seja especial, mágico e que um sorriso repleto de sentimentos possam surgir em seus rostos e que seus olhares se encontrem e digam tudo o que precisa ser dito, sem uma palavra se quer ser pronunciada.
    Um bjo menino

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou a escrever amigo! Tenho certeza que muitos estavam com saudades.

    Vamos pular e comemorar juntos 2013! Muitas confetes e serpentinas vão abrilhantar nossa avenida! Um beijo, te amo.

    ResponderExcluir
  3. (Re)começos são sempre bons! Estarei aqui para acompanhar tuas histórias, então! Abraços pra ti, Dand! Te espero tb no TPM!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo de volta! Ansioso pelas novas aventuras de Dand! Beijão, seu lyndo.

    ResponderExcluir
  5. Oi... Estou passando para agradecer a visita ao meu cantinho. Obrigado e, sempre que puder dê uma chegadinha. É sempre bem vindo.
    E... Será que precisamos ser feridos para produzir pérolas?
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  6. Bem que vc falou que ia voltar, uma vez no MSN... rs. Bem vindo à bordo novamente. Tô add na minha blogroll. Abcs !

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo,
    Eu sumi né... me perdoe,tantas coisas aconteceram, tantas mudanças, coisas deram certas, outras deram erradas. Enfim, meu desejo é que esse 2013 seja muito melhor. Eu desejo que seu desejo se realize. Espero poder passar aqui mais vezes pra acompanhar sua história... alguém como você merece uma história linda sim...
    bjo com saudade enorme.

    ResponderExcluir
  8. Algum empão atrás vc escreveu isso em um comentário em meu blog:

    Arthur, faltou eu: Rico, Bonito e Inteligente..com manual brasileiríssimo com letras enormesss...e outras coisas tb... Hehehe. Prazo de validade indeterminado...e utilidade só para homens ..rsrsrs.ai ai..

    Enfim, deixando a brincadeira de lado, realmente está difícil encontrar alguém padronizado desta maneira...Mas existem outras qualidades que devem ser exaltadas como fidelidade, companheirismo, educação que são de extrema importância.
    As pessoas devem aprender que a beleza , riqueza não é tudo numa pessoa. E que isso só deixa o ser humano mais restrito às coisas materias...é issu.

    Abração..

    Achei interessante reler isso hoje.

    ResponderExcluir
  9. Oie Dand
    Há mais de um ano que não atualizo meu blog.rsrs ops! E ai bateu saudades do tempo em que eu tinha mais atenção para com ele e comcei a reler os comentários. E os seus semrpe tão carinhosos e simpáticos me deixou triste por ter sumido. rs
    Então li o seu post e vc tb diz ter passado um tempo afastado. Bem, beijos...ocarnaval ja passou e o ano ja começou rsrs...saudades de vc

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de te ver de volta por aqui. Espero mais posts em breve! Abraço!

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...