segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aonde Fui

Desejo que apareça uma forma,
Meio assim,
Meio calado,
Juntando desejos alienados...
Gritando em mim,
A vontade de te ver,
Em passos largos,
Eu só consigo te querer...

E nada poderá nos separar...
Nem mesmo o vendaval de ilusões,
Aonde eu puder te levar,
Sei que será sim com o coração.

Com o medo embalado e guardado,
Eu saio pelo meu portão,
Caminhando lado a lado,
Com determinação,
As janelas fechadas,
Pro incerto nao entrar,
Eu rezo a sua vinda,
Meu bem.A hora vai chegar.

E nada poderá nos separar...
Nem mesmo o vendaval de ilusões,
Aonde eu puder te levar,
Sei que será sim com o coração.

Olhando pro céu,
Eu vejo seu sorriso,
Tímido, e largo,
Você é tudo que eu preciso,
E contando pedras no caminho,
Eu chego ao meu destino,
Com calor e frio,
Com a vontade de um menino.

E nada poderá nos separar...
Nem mesmo o vendaval de ilusões,
Aonde eu puder te levar,
Sei que será sim com o coração.

Por Renato de Abreu.


22 comentários:

  1. "Eu rezo a sua vinda,
    Meu bem.A hora vai chegar."

    Que lindo! *----*
    E a hora seeempre chegaa. Préééstenção! \o/

    Te amo amigo ♥

    ResponderExcluir
  2. "Mais é tão certo, quanto o calor do fogo..." Só digo isso!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado queridos...Ô se é certo hahahahaha, adogo esta música.Beeeee.

    ResponderExcluir
  4. Olá querido
    Desculpe-me pela ausência, estava viajando de férias e só cheguei ontem. Realmente um poema, seu post de hoje. Adorei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Lindo, muito, muito lindo! Beijão meu grande amigo!

    ResponderExcluir
  6. ain gente que lindooo!
    o texto perfeito
    e essa foto ai entao, morri
    ameiii
    beijos querido

    ResponderExcluir
  7. Chegando de lua de mel e me deparo com esta delícia ... ai ai ... muito fofo ...

    Agora é retomar o carinho dos amigos da Blogsville

    bjux queridão

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo! É uma musica? *______*
    EU amei. Muito bom mesmo.

    "Com a vontade de um menino..." ♥

    *DB*

    ResponderExcluir
  9. Magnifico ... simplesmente MÁXIMO !!
    E essa foto é minha, foi feita para mim rsrs ...
    Assim que vi, não poderia deixar de ver.

    Faltou a minha assinatura heim ...
    Mas você PODEEEEEEEEEEE ....


    Bom, sempre vamos querer se encontrar em alguém, por isso desejamos tanto numa forma que parece que rezamos, engraçado né? Mas é assim que trazemos as coisas para perto, com a força do pensamento, e um dia, isso se tornará verdade.


    TE ADORO por DEMAIS,
    Só peço desculpa ausência, mas só tenho boas noticias viu, e uma delas? TO indo PRO RIO em BREVE! rs

    Beijòões!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Encantado! Perfeito, palavras que enlevam a alma e tocam nossos sentimentos mais sublimes.
    Adorei!
    A imagem... um charme, perfeita!
    Bju querido!
    Arthur

    ResponderExcluir
  12. Que lindo gostei. Você tem um toque infantil em que escreve e isso é bem puro.

    Walter.

    ResponderExcluir
  13. ãiM amiguë... já amay dessa forma... e sinto falta de uma paixão ou amor que leve minha vida ao paraíso!!! Tomara que eu encontre!!!

    umBeijo!

    xD

    ResponderExcluir
  14. Olá querido... desculpe-me a ausência.
    Mas tenho passado por muitas tribulações, só agora me recuperando.

    Que lindo seu texto..
    Te desejo uma ótima semana !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Saudade do teu carinho em letras.
    Por onde anda você? O que tem feito.
    Ainda lembra de mim?

    ResponderExcluir
  16. Lindo.
    Gosto muito de poesia, mas nunca soube escrever...

    ResponderExcluir
  17. Para uma declaração assim não existem palavras...
    Apenas um ar...que de embevecido se transforma em abraço...

    =)
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Gente, cadê vc???

    Será que foi abduzido?!

    Alguém resgata meu amigo!!!

    Please!!!

    rsrsrs

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  19. adorei o texto, lindo mesmo.
    abçs.

    ResponderExcluir
  20. E eu tambem rezo a sua vinda...

    ResponderExcluir
  21. Quando regressas?
    Adorei o poema!
    Quero mais!
    =)

    Abraço grande

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...