domingo, 25 de julho de 2010

As Aventuras de Dand e Pedro


Episódio de Hoje:
A Festa da Vilãn Bonanzãn!


"... Numa determinada hora da festa Pedro fica sozinho dançando,
a música rolando e a festa bombandoo.
De repente, do nada, chega Dand. Todo louco, apavorado e nervoso (voltando do banheiro) dizendo:
- Eu queeeeeeero Don't call my name, eu queeeeeero Don't call my name! Eu queeero Don't call my name! \o/ \o/ \o/
Genteee! É minha música, que isso, tocou muito rápido, que isso, só pq eu estava no banheiro? que isso. NÃO PODE ISSO NÃO! Meu Deus! que isso.
E o Pedro chooooora de riii! FIM! " kkk."

LEGENDA: Don't call my name!= ALEJANDRO!


Pedroo Ribeiroo:S (Chama ae! :)) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*ain zentiie

*vc me mata de riii abigon

*e akela hora q vc ficou dançando bad romance

*igual um louco

*aii morri de rii


Dand diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
*ain essa minha doideira vai me levar a loucura rsrs, tenho que parar com isso.

*vc lembra se eu fiz careta?
*pq eu não posso voltar com essa mania hein,

*de fazer careta pras pessoas AFF.

'Pedroo Ribeiroo:S (Chama ae! :)) diz:

*fez não amigoo!!!
rsrsr


"E na calada da noite preta, Dand , Pedro e Ana Paula se encontram na Gustavo Lira e Dand pede o celular de Pedro pra ligar pro Ricardo. Pedro empresta o Celular pra Dand, que mais que rápido põe no ouvido na espera de alguém atender.
-Dand, você discou o número? Perguntou Pedro.
-Ha não, esqueci kkkkkkkk. Coisas de Dand"


Dand diz:
*eu estava tão bebado que nem lembro daquela hora do banheiro que te puxei..

*só sei que te puxei

*o que que aconteceu hein?

'Pedroo Ribeiroo :S diz:

*foi assim eu saii do banheiro e fui no espelho arrumar minha roupa

*ai o menino disse: Ta bonito!
*e eu agradeci

*ai ele veio e meu deu um beijo no rosto

*e depois tentou bjar minha boca

*ai eu
tireeei
*e ele me jogou na parede e tentou me bjar

*ai eu te gritei e pedi ajuda

*e me senti uma galinha sendo estrangulada
*pq ele apertou meu pescoçinhoo

*rsrsrs foi engraçadoo


Dand diz:

*que horror!
*e o flávio lá fora kkk.


Dand diz:

*na hora do grito que dei no banheiro

*alguem falou alguma coisa? rsrs

'Pedroo Ribeiroo :S diz:

*não

*olharam para tras kkkk
*e eu rindo igual um doenteee

Dand diz:

*pensaram q fosse vc enton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!


BEIJOMELIGA !

18 comentários:

  1. HAhahaha ... Rachei o bico ...
    Apertou o pescocinho dele ... e a galinha ... foi a pior kkk... vcs não existem !!!

    Muito hilário, e essa foto? Lembro que foi tirado pra alguém ... HUHAUAHAUAHAUA !!!

    Essas aventuras tem que ter um livro, Pedro falando é muito engraçado!

    Sair com vcs, deve ser comédia total ..
    ainda estarei e desfrutarei junto a vcs nessas aventuras ... HAUhuhaua ...

    Beijokões!

    ResponderExcluir
  2. Isso na cabeça são as cuecas? aiaiai eu penso besteiras né!!!Referente ao comentários no meu blog, então somos dois rsrsrs. Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. haha são nossas sungaas...hahahahaha...

    ResponderExcluir
  4. kkkk. Linda amizade a de vocês. Abração, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que loucura, Ai que absurdo! [/narcisa]
    Adoro essas loucuras e quando estamos entre amigos tudo fica melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahah quando estamos
    com os amigos sempre
    rola algo engraçado
    amigo é familia que escolhemos
    bjsss dand

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk ... mijei aqui ... de há muito não vejo o menino Dand tão bem humorado ... 3Xglória ...

    Ai que loucura, Ai que absurdo! #narcisamoment [2]

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. UHSAUSAHUSAHSAUHSAUHSAUASHSAUHSAUHSAUAH
    O que seria da minha vida sem vc heiin??
    Não quero neem pensar.
    É com vc que TUDO fica mais bonito, TUDO fica perfeito!

    Os melhores momentos da minha vida, é com VC!
    Se fossemos contar td que ja passamos juntos, o povo ia morrer de tanto rii..

    TE AMOOOOO MARIA GADÚ! ♥

    ResponderExcluir
  9. Maria Gadu HASUIAHSHASHAS

    banheiro e embriaguez rende assunto pacas hein kk

    boa semana

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri com essas estórias viuuu
    e eu tô te vendo correndo nessa pista querendo o "Ale Ale AlejanndRRo"
    abraçoooooo!

    ResponderExcluir
  11. uhauhahuauha...

    Olá dand!

    muito medo de vcs!!!

    sabe, ainda bem que eu não bebo!
    pouco... rsrsrs

    os melhores momentos saem assim. são inesquecíveis. aposto que sempre irão lembrar disto e darão boas risadas! rsrs

    abraço!

    ResponderExcluir
  12. Me senti como uma galinha foi o melhor, mas as phestas lá são assim msm, PHERVO ATÉ indo ao toillet, kkkkkkkkkkkkkk Eu adoro, pena eu naum ter ido nesta, mas outras virão, com certeza... E, tadinho, sua musica só tocou UMA VEZ e rapidinho ainda, kkkkkkk Ale, Alejandro, Ale Alejandro... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente menino eu ri e muito!!!
    É muita coragem....fora os foras hahahahah Alejandroooooooooooo don't call my name rsrsrs
    Bju com carinho
    Arthur

    ResponderExcluir
  14. precisa mesmo postar todos esses detalhes? hehe

    ResponderExcluir
  15. Eu quero Don't call my name foi a melhooor
    hehehe
    Abraçoss migo !

    ResponderExcluir
  16. Menino Pedro, o negócio é esse; viver as melhores aventuras.
    abraço

    ResponderExcluir
  17. hsuaihsiuhaiushiauhsiuahiua bom demais que vc compartilha esses momentos conosco, viu!! uma delícia rir junto!! eu tava precisaaaadoooO hsaiushaiuhsiauhuaihiau SMAC

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Uma palavra...: TENSO!

    UASHUAHSUHAUSHUASHUAHSUAHSU'

    xD

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...