quarta-feira, 20 de março de 2013

Férias

Férias, eis uma palavrinha pequena mas que tem um significado lindo. Férias significa renovação de espirito . É que nem picolé na boca de criança. A gente se lambuza. Saber aproveitá-la é o grande segredo pra que se torne inesquecível. Eu estou próximo das minhas, faltam 8 dias. Estou muito cansado mentalmente, espiritualmente. Não estou numa fase boa, apesar de tudo externamente me favorecer, me exaltar, o meu interior tem sido meu pior inimigo.Já cheguei no meu limite.
Neste ano, planejei nas minhas férias fazer 30 minutos de meditação todos os dias. Passarei este tempo sem pensar em exatamente nada. Já me disseram que a transformação é impactante. 
Também vou botar ordem em mim, estou desordenado por completo. Na verdade preciso de ajuda, preciso de um certo alguém pra isto. Não queria admitir, mas cheguei a conclusão de que falta uma pessoa ao meu lado. Mesmo que não esteja o tempo todo do meu lado, preciso.
Bom,  é isso. Tô programando alguns passeios... quem quiser receber uma visitinha minha é só falar. Sou sagitariano e amo viagens.

Um beijo. Dand

8 comentários:

  1. Oi Dan, tudo bem?
    Ai que coisa boa, férias é o que a gente mais espera durante o ano todo, quando entramos, num piscar de olhas elas acabaram, é revoltante, rsrs.
    E viajar sempre é bom rs
    Bjo menino e fico na torcida por vc, espero que vc seja imensamente feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ei Guri, estou de ferias também as minhas terminam dia 2/4 então... To correndo atras do prejuízo mesmo esta semana sendo chuvosa por completo aqui, filmes foram vistos, me permiti passear pelos blogs.. E o mais importante colocar a cabeça no lugar... Sorrisos...

    E espero que vc consiga tbm!

    Aquele beij

    ResponderExcluir
  3. Férias é tudo de bom mesmo! Que tu aproveites as tuas, Dan! E se quiser chegar pelos pagos te sirvo um mate... hehehe! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  4. Tô relendo comentários antiiigos do meu antigo blog e achei seu nome. E qual não foi a surpresa ao ver que você ainda escreve? Uma surpresa ótima, diga-se de passagem... sinto muita falta disso, sabe? Escrever. Era minha "meditação", uma expiação de tudo o que eu guardava.

    Que suas férias sejam lindas e relaxantes!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi... Isso mesmo, férias é para ser aproveitada. Tire o máximo dela. Quanto a querer alguém ao seu lado, não perca oportunidades. Dê-se oportunidades. E o fato dessa pessoa não estar o tempo todo ao seu lado, vivencio isto e não tem importância. O melhor é saber que ela volta. Atire-se!
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  6. Nem menciono que estás me devendo uma visita hein? Deste ano não passa! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. novo por aqui... e ja convidando a vir ao Mato Grosso do Sul! Adoraria lhe apresentar as belezas naturais de Bonito!

    ResponderExcluir
  8. novo por aqui... e ja convidando a vir ao Mato Grosso do Sul! Adoraria lhe apresentar as belezas naturais de Bonito!

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...