segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Qual é a Música ?

MILÁGRIMAS
Itamar Assumpção - Alice Ruiz

Em caso de dor, ponha gelo
Mude o corte do cabelo
Mude como modelo
Vá ao cinema, dê um sorriso
Ainda que amarelo
Esqueça seu cotovelo
Se amargo for já ter sido
Troque já este vestido
Troque o padrão do tecido
Saia do sério, deixe os critérios
Siga todos os sentidos
Faça fazer sentido
A cada milágrimas sai um milagre

Em caso de tristeza vire a mesa
Coma só a sobremesa
Coma somente a cereja
Jogue para cima, faça cena
Cante as rimas de um poema
Sofra apenas, viva apenas
Sendo só fissura, ou loucura
Quem sabe casando cura
Ninguém sabe o que procura
Faça uma novena, reze um terço
Caia fora do contexto, invente seu endereço
A cada milágrimas sai um milagre

Mas se apesar de banal
Chorar for inevitável
Sinta o gosto do sal
Sinta o gosto do sal
Gota a gota, uma a uma
Duas, três, dez, cem mil lágrimas, sinta o milagre
A cada milágrimas sai um milagre.


"Porque chorar, ainda é a melhor forma de desabafar uma angústia."
By Dand.



28 comentários:

  1. "CHOOOOOOOOOOOOOORANDO SE FOI, QUEM UM DIA SÓ ME FEEEZ CHORAR"

    Hj estou assim, com vontade de chorar. Vontade que apareceu do nada. Como uma pessoa sente vontade de chorar do nada? Vai entendeer :/

    Amigo, me empresta o seu ombro pra eu encostar minha cabecinha e chorar?
    HAHAHAHAHAHAHAHA'

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. E aaíi?!
    Super de bem essa música!
    Agora mil lágrimas é muita coisa né não?!
    hauhauahuahuahuahua
    Abraçoooo Dandan!

    ResponderExcluir
  3. OMG! O rapaz está vivo ... rs

    saudades querido ...

    emocionante e adorável este seu post ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Olá Dand
    As vezes nem fazendo tudo isso a dor passa. Adorei a música.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da letra dessa música,
    reflete exatamente o que eu penso
    sobre a vida, aquele contexto de aproveitar
    todas as fases, todos os momentos
    na maior intensidade quanto for possível.
    Grandes abraços

    Atenciosamente,

    Dan

    ResponderExcluir
  6. Linda a música, muito linda!
    Leve, calma, sutil e contém a receita de uma boa alternativa para se distrair em meio à dor e ao sofrimento.

    Muito bom!

    Abrass

    ResponderExcluir
  7. Essa música é mesmo muito linda. "A cada milágrimas sai um milagre". Preciso acreditar nisso. Será que já chorei mil esse ano???? Beijão amigo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que bom que gostou da poesia, obrigado. Eu nem sei escrever poesia pra falar a verdade...todas que escrevi até hoje (e nem foram tantas assim) foi por causa de uma boa inspiração vinda de um certo alguém... É uma coisa meio doida... vai fluindo na hora e quando eu vou ver... SAIU!

    E é msm... as vezes a dor é forte demais. Mas como diz uma frase minha: "É possivel conviver com a dor. Não desaparece por completo, mas vai anestesiando aos poucos."

    Ah, pode linkar meu Blog sim, eu tava te seguindo, mas vou colar seu link lá no meu tbm, pode ser?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oii amigo,estou bem graças a Adeus,e vc?
    Adorei a música,linda,linda!
    Eu tô sentindo o gosto do sal,nada como chorar para aliviar um pouco a dor.
    Bjos meu querido,que você tenha uma semana iluminada.
    Fique com Deus
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  11. Dand...sumiu!!! nunca mais passou pra me dar umn "oi"...rs...

    abração...espero que esteja bem.

    ResponderExcluir
  12. Linda música Dand!!!
    Saudades de vc amigo
    abraços apertados meus ;)

    ResponderExcluir
  13. Chorar é comigo mesmo... não faço cerimôninas!!!

    ***


    ;-D

    ResponderExcluir
  14. Tá certo que eu demorei passar aqui. Mas eu já havia perdido as esperanças de ver vc voltar rsrsrs, vc deu uma sumida né?
    Enfim... como chorar é bom, como é!?
    E a música é perfeita, perfeita.
    Um abraço com saudade
    Arthur

    ResponderExcluir
  15. ta sumido em
    :)
    legal a letra
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Por favor, urgente!
    hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
    E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
    http://www.crpsc.org.b
    Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
    http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
    Obrigado!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Tenho um desafio pra ti no meu blog.
    Passa lá
    http://meus-olhos16.blogspot.com/2010/12/desafio.html
    Bjus.

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa musica.
    boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Gente! ele ainda vive! rs ... Saudades querido ... Aguardando a visita em BH ...

    E esta "bagaça" aqui! qdo vai atualizar eim? vc faz falta querido ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  20. Muitooooooooo bom teu blog...

    Seguindo- te

    Um Abraço do rafah!

    ResponderExcluir
  21. Letra muito boa Dand! Pode se dizer que me emocionei bastante aqui..

    E desculpa por não ter vindo antes, estava meio sem tempo (e com preguiça, confesso) de visitar outros blogs... Mas o seu não poderia deixar de visitar o qto antes. Ainda mais dps q vc FINALMENTE voltou... rsrsrs

    Beijo amigo!

    ResponderExcluir
  22. Em caso de tristeza, vira a mesa

    E não é que é? Rs
    Encontrei teu blog, to seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Bom é ter forças e coragem pra fazer tudo que diz a canção.
    Gostei daqui...

    =)

    ResponderExcluir
  24. Em caso de tristeza vire a mesa
    Coma só a sobremesa
    Coma somente a cereja
    Jogue para cima, faça cena
    Cante as rimas de um poema

    Minha gente só isso já valia tudo!
    Post massa, nunca tinha conhecido Alice Ruiz

    ResponderExcluir
  25. Olá Dand
    Primeiramente, obrigado por sua visita, estava sentindo sua falta.
    Desejo a você e família, um Ano Novo cheio de realizações,amor e paz.
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Cara que letra legal essa
    nunca tinha lido
    gostei muito
    "Mas se apesar de banal
    Chorar for inevitável
    Sinta o gosto do sal
    Sinta o gosto do sal
    Gota a gota, uma a uma
    Duas, três, dez, cem mil lágrimas, sinta o milagre
    A cada milágrimas sai um milagre." com certeza é a melhor forma de desabafo isso é fato!

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...