terça-feira, 25 de maio de 2010

Cotidiano


Olá meus queridos, amados, idolatrados amigos virtuais de plantão. Cá estou eu novamente pra poder compartilhar com vocês um pouco mais da minha vida tão lotada. Bom, como alguns de vocês sabem, estou no último ano de faculdade, então as coisas mudam e não são fáceis. Aqueles ótimos primeiros semestres, onde só curtia e ia pra barzinhos beber com os amigos já eraa. Estou atarefadíssimo com meu artigo científico, e nos finais de semana estudo pra testes surpresas e trabalhos intermináveis, isto quando não vou namorar, claro, e em outra cidade.
No mais, estou estagiando provisóriamente na área administrativa de um Resort maraviloso que fica numa cidade vizinha, proximo à cidade em que meu namorado mora. O lugar é lindo e estou gostando muito e pretendo ser efetivado rápido. Já recebi elogios, já fiz amizades de infância e modesta parte, em matéria de serviço sou muito eficiente, sempre fui. Fora isso, namorando também, o que toma um pouco o tempo. Falar em namoro, preciso da ajuda de vocês pra comprar um presente do dia dos namorados. Eu não sou muito bom de presentear, não tenho criatividade pra escolher, alguém se habilita em me ajudar dando sugestões? Prometo postar aqui a sugestão vencedora hahahaha.
No mais é isto galera, escrevi um geral do meu cotidiano pois estou sumido e em dívida com muitos de vocês, mas com muitas saudades.

Um grande abraço a todos e até a próxima...

12 comentários:

  1. Olá! Td bem?
    Como está em dívida comigo, acho que eu tb mereço um presente. rs. Acredita que minha amiga perguntou a mesma coisa para mim ontem? Uma sugestão de presente para o namorado dela, eu sou péssimo para isto e acabei respondendo besteira, né?! Nem irei mencionar aqui o que eu falei :P . E te desejo muita sorte aí no seu último ano de faculdade, já que ano que vem vc já estará no grupo PEA (população economicamente ativa... rsrs).

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. fantástica sua ilustração aqui hoje ...

    saudades ... saudades ... saudades .... vc sabe o quanto ... mas enfim ... os motivos são justificáveis ...

    sugestão de presente: tire toda a a roupa e se embrulhe em celofane azul com um grande laço e se entregue para ele ... melhor presente não existe ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Tá sumido mesmo viu, mas eu num posso nem falar né?!
    hehehehhe
    quanto ao presente estou no mesmo barco
    sem saber o q fazer...
    ai aiii!
    abraçoooo e boa sorte no estágio!!

    ResponderExcluir
  4. Fim de faculdade é realmente desgastante... mas vale muito a pena...

    É difícil se dividir em vários (se é que isso é possível)... mas na dúvida... lÓgico... fique com o namorado... a Blogaysfera entende!!!

    Não dou nenhuma sugestão porque nunca passei um dia dos namorados acompanhado!!! entÓn qualquer sugestão será no mínimo desastrosa! hahaha!

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  5. Como sumiu e deiou seu espaço vazio. Saúde mental para continuar este artigo científico - sei o qto custa fazê-lo.
    Presente? É fácil voce dar o presente quando conhece os gostos da pessoa.Trace um perfil breve sobre ele - interesses, gostos em geral. E ai fica fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá menino
    Tem época que a vida vira mesmo um corre corre danado, depois as coisas acalmam. Quanto ao presente sou péssimo para isso. Você acredita que em 36 anos de relacionamento só acertei duas vezes em presentes dados a ele?
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo!
    Torcendo pra que tido continue correndo bem pra ti, e feliz por está feliz. :)
    Ah em matéria de presentes não tenho muita experiência, mais vamos lá. Pra mim um presente ideal seria uma coisa simples como um cordão/medalhão com alguma coisa que tenha um significado especial para vocês dois.
    Não sei se ajudei muito, mais fica a opnião.
    Bjin

    ResponderExcluir
  8. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11571

    Eu achei FOFO este presente.

    ResponderExcluir
  9. E eu estou sempre a procura de um jeito de quebrar esse círculo vicioso, q vc descreveu ai nessa foto. É sempre bom colocar alguma coisa diferente ai nesse relógio, senão a gente corre o risco de cair na mediocridade.

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. esse relógio aí precisa ser mudado pela gente, senão essas voltas todas serão iguais.

    quanto ao presente, é preciso conhecer a pessoa para presentear. como eu não conheço, fica difícil. mas vou te dar uma dica. eu gosto muito de presentear as pessoas com 'experiências'. como assim? algo que elas vivenciem e depois lembrem-se de mim. pra mim mãe dei uma massagem num spa, pra um amigo, dois ingressos pra ele levar alguém ao cinema. pra outro, comprei dois lugares pra um show que ele gostava, pra gente ir junto, bem na frente. pra minha afilhada, dei a ela um dia no parque com direito ao padrinho ir junto nos brinquedos. isso marca muito.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Adorei seu blog!
    Vou voltar sempre aqui...

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...