quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu bebo sim, estou vivendo ♪♪ ..



Eu estava lembrando de alguns fatos passados, e me recordei desta música: “♪♪..Eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo..♪♪”... Daí resolvi colocar a boca no mundo hauhauha.

A muitos anos, 7(sete) pra ser preciso, estava eu e um grupo de amigos em Minas, nessas exposições de gado de cidade do interior.. Essas exposições são as piores, ali que você nem bebe, entorna mesmo. E sul de Minas já viu né, não existe nenhuma outra bebida, só PINGA. No máximo com uma coquinha básica e pronto. Então reuniamos na pracinha da estação mal assombrada e começavamos a beber beber beber até na hora de subir para o parque de exposição a pé, porque era mais divertido. Iamos cantando esta música: Eu bebo sim...estou vivendo.♪... Cada um com sua meiota de pinga..E nessas horas aparece meiota de tudo quanto é lugar. Se você tá sem grana....iiii esquenta não. Lá pinga é mato..RsRss. Aparece de grátis. Ainda mais pra quem tem um primo que fabrica hahaha.

Enfim, a partir daí nunca mais bebi pinga, sei lá porquê. Mas o fato é que nesses dias atrás, depois do nunca mais, não é que bebi..!! E lá em Minas mesmo, na mesma cidade. E a Pinga tinha gosto de saudade das velhas exposições em que iamos todos juntos pela rua afora cantando aquelas músicas mais hilárias do Chitãozinho e Xororó até chegar no Parque de Exposição.."♪♪..E nesta loucura de dizer que não te queroooo...vou negando as aparências...disfarçando as evidências..♪♪." Cantavamos essa música pra malvada da pinga...Era triste essa vida de pinguço, a que ponto cheguei.. RS!!

Daí já viu né..!! Uma lembrança puxa a outra. Me recordei também de um carnaval de 2002 que passei lá, e um amigo me falou que ia se suicidar no rio Airuoca por conta de minha prima que não queria ficar com ele..(obs..hoje são casados e tem 1 filhinho)..

Daí veio minha prima dizendo que meu amigo ia se matar e que não sabia onde ele estava e eu já tinha bebido horrores também. Saí todo trabalhado que nem um condenado correndo feito um avestruz. Fui lá na casa dele...3(três) horas da manhã...abri a porta..todo trabalhado...Minha intenção era ir até o quarto pra saber se ele estava lá deitado dormindo, porque era a cara dele deitar pra chorar. Me dei de encontro com o Pai dele no corredor Fiquei todo trabalhado.

Perguntei pelo meu amigo calmamente: - Cê sabe se o malão chegou? .....daí ele respondeu.. - O Malão chegou chorando e já saiu....Daí fui embora né..Fazê o quê..?.Voltei pro carnaval e lá encontro meu primo pedindo ajuda porque um tal de Luciano que foi passar o carnaval lá, amigo de minha prima, estava passando mal. Ele tinha vergonha de mim, eu não sabia o por quê..

Imagina, eu de fogo, todo trabalhado, por conta de tudo que já tinha bebido, ajudando outro que nem estava aguentando andar, e ainda por cima não estava todo trabalhado...Daí pegamos o dinheiro dele e pedi pro meu primo ir comprar uma coxinha bem grande pra enfiar na boca dele pra vê se melhorava.. porque eu sou malvado quando eu quero!!! Meu primo foi e nunca mais voltou..Era pra eu estar lá até hoje, todo trabalhado, caido no meio fio esperando a coxinha, com esse Luciano.

Daí resolvi levá-lo pra casa de minha prima, que era aonde ele estava dormindo. Imagina a gente subindo o morro. Me atrabalhei todo com ele.

Chegamos lá, a casa estava destrancada. Entramos. As luzes todas apagadas. E eu morrendo de medo porque já aconteceram coisas lá que depois eu explico em outro post.

O fato é que no corredor da casa o Luciano parou e disse, - ain, chega olha aqui..E me deu um beijo tooodo trabalhado e tão prolongado que era pra estarmos beijando até hoje lá naquele corredor sem fim. E de repente uma luz acendeu...

Era minha cabeça no interruptor...

Enfim, fomos pro quarto, ele trancou a porta..nós estavamos muito trabalhados. E ficamos la fazendo lêlê..O pior é que a tia da minha prima chegou...E pra eu sair daquela maldita casa foi um suplício porque contaram pra ela que o Luciano estava passando mal...Daí ela chegou e foi toda trabalhada direto no quarto bater na porta. Eu entrei em desespero porque quando estou bebado me atrapalho todo. Vesti minha roupa e pulei a janela...todo trabalhado....saí pelos fundos e esqueci minha cueca...vesti a calça sem nada...

Vocês acreditam que nunca mais eu vi minha cueca...sumiu...O Luciano passou a mão.

E por isso que eu digo....Eu bebo sim....estou vivendo...

Agora chega senão não sobra pra depois...


38 comentários:

  1. É...trabalhou tanto que quem se cansou foi eu. Nossa...tipo, eu todo trabalhado lendo esse post, acabei todo mais trabalhando do que quando comecei. Conseguiu essa gíria nova onde? Através da Ivonete, de Caras e Bocas ou foi lá em Minas?
    Eu não tenho o costume de beber...qualquer golinho eu já estou de graça, e se exagerar, o mal estar do outro dia é "fatal". Por isso bebo pouco...e raramente. E estou vivendo...e muito bem assim! rsrsrsrsrs. Forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: fiquei enjoado só de ler o post sobre a marvada da pinga. Nossa...amanhã faz uma semana que misturei cerveja e vinho...e quase morro no sábado. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan, tudo bem?
    Menino, detesto pinga, o cheiro é uma coisa, rsrs
    Ainda bem q quando eu fico out, ñ fico tão out, pois chego ao ponto de cuidar de quem tá pior q eu
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só ñ gostei de uns pontos aí, rs.
    A foto causou muito efeito, kkkkkkkkk
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai choreiii de riii de vc abiiigo, vc é todo trabalhadoo realmente, em td que vc faz! UHSAUHASUHASUASHASUHASUH

    adorei a históriiia.. é um pinguço msm né, dakeles que ainda perde a cueca! kkkkkkkk
    ai não paro de rii =D

    obs.: Nunca dê Campary pro Dand, ele fica todo trabalhado e atrapalhado!

    bjs te amo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eh amigo vc e suas historias, q por sinal sao otimas sempre neh!

    Que vc gosta de uma pinga eu sabia, mas nao imaginava que era assim nao! que isso mto pinguço vc! mas faz parte como diz a musica. "♪♪..Eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo..♪♪" (Adorei - rss)

    Mas entao essa historia de bebado ai eh tensa ehm. como vc veste a roupa e esquece a CUECA pra traz menino! isso nao pode! bem que o luciano ficou com ela de recordaçao neh!
    ahauhauah
    Ainda bem que vc estava todo trabalhado neh, dai ate pular a janela trabalado vc pulou! auahua

    Bj

    ResponderExcluir
  6. então, não é a toa que o dito é popular né?
    oops! preciso falar a qual ditado me refiro? :P

    afffeee tô todo trabalhado já!
    bj

    ResponderExcluir
  7. ê lerê hein!

    Não entendi esse "trabalhado" enfim coisas de roça!

    pERDEU A cueca hehehe seu amigo deve estar guardando de recordação.

    abraços!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk
    ai aiiii
    q pinga era essa hein?
    já querooo!!!
    mininu isso m lembrou meus tempos de cachaça aki tb por fortalezaa nas calouradas da faculdade!!
    kkkkkkkkkkkk
    agora eu fiquei com só uma dúvida:
    o q é "trabalhado"???
    kkkkkkkkkkkkkk
    e outra claro q vou voltar aki várias vezes
    adorei o seu blog!!
    abraçooO!

    ResponderExcluir
  9. Eicthaaaa ...
    Essas coisas eu nunca cheguei a fazer ...
    Mas que é engraçado que somos capazes de fazer .. é hilario lembrar de cada coisa, eu viro cara de pau, falo tudo o que sinto, mas me sinto consciente apenas um pouco mais sentimental, e falo mais que pode imaginar ..
    Eu nao sou eu na parte de desabafar, imagina se ja sei falar do que sinto vias palavras, imagina um melancotico? EUUUUU ...


    Mas eu adoro me divertir e beber principalmente quando eu preciso, ou o lugar tal um lixo ... acho que todo mundo faz isso kkk
    "Vo beber, isso passa" kkkkkkkkk

    Demais meu amigo, hahahaha !!
    Melhora na cachaça heim rs!!! se não cirroze na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te adoro

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ... Queridos Amigos:

    Todo Trabalhado é uma gíria e significa...estar de jeito, ou bem colocado ou também em perfeitas condições pra fazer algo..

    É só isso...

    Abraços.

    Dand .^___^.

    ResponderExcluir
  11. HAuHAuahuaa... adora eu entendi o seu comentário no meu blog! ^^

    Eu não bebo, mas sempre tive curiosidade pra saber como é ficar de porre! HAhuaHua!!
    E vamos vivendo cada um no seu quadrado!
    =*

    ResponderExcluir
  12. Querido Dand:

    Melhor nem falar em porres porque seria um comentário muitoooo longo...rs. Agor esta história do "todotrabalhado"me lembrou o Christian Pior...rs. E salve a pinga nossa de cada dia..hahahaha
    Apareça no meu blog hein sumido..beijoo.
    www.lua2gatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Huauauhauhau
    1. E salve a marvada pinga, como bom minerim, eu adoro uma pinguinha das boa, da roça mesmo. Mas sem exagero. KKKKK porre de pinga é fooooda!
    Ai que bem trabalho c ficou einnnnn?
    Será o que seu amigo tem feito com a cuequinha kkkk fetiche?

    2. Sobre seu comment em meu blog.
    A meu gato, quem é que não gosta e se acostuma com o que é bom? ficar bem grudadinho, todo dia!!!? Muito bom néah!!!?
    Amigo abraço e apareça mais vezes.
    Bju

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk........kkkkkkkkk..........kkkkkkkkkkk......
    xorei gatuhh di tantu ri k........... ta finandu gracinha rsrsrsr em rssr...
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei rsrs... vc é o maximu mesmu ta certu viva sua vida dani-se os otros.
    bom... eu sou a favor da felicidade se a pessoas esta feliz p/ mim ´~e o ki importa.
    sobre seu comentiss li e reli inumersa vezes
    ahhhhhhhhhh Dand brigadu pelo carinhu tbémmmm te adoooooooooooro rssrr....
    olha ta deskulpadu podi demorar mais naum vali sumir qnd der o ar da graça passa sempre por lá.
    adoreeeeeeeeeeeeei seu post ta divertidissimu o "trabalhadu" rsrsr...
    da proxima naum eskeci a cueca rsrsr.....
    rsr.....
    otimu findisssss

    bjússssssssssssssss milllllllllll
    Lena

    ResponderExcluir
  15. Eu também bebo sim hahaha
    não há nada melhor do que um belo trago para afogar as mágoas não é mesmo ?
    abrass

    ResponderExcluir
  16. Olá Dan!!!

    Como foi a viagem lá em Minas? Ah, eu adoro muito pão de queijo, hein?! ainda mais de Minas! Mas td bem q vc não trouxe, eu fico então só com a sua presença... uahhauhuahua...

    Sabe, eu tb bebo, já bebi muito na minha vida, depois que entrei na faculdade foi um deus nos acuda! Mas ultimamente eu consigo me controlar, qdo quero encher a cara de cair eu encho, qdo eu quero só ficar alegre eu fico... e por aí vai. Teve uma festa q eu bebi tanta pinga tb, sabe aquelas que vem em um canudo, tipo mel? Não sei explicar... Pena q não teve nenhum lelê para mim... hehehehhe

    Grande abraço,

    Eros

    ResponderExcluir
  17. Olá Dand, desculpe-me pela ausência, estava viajando em férias conforme publiquei no poste do dia 5. Voltei. Obrigado por sua presença constante.
    Bjux

    ResponderExcluir
  18. Oi Dan
    Estou bem sim e vc?
    Eu gosto das coisas simples sim, acho q muitas delas traz uma emoção, uma transparência maior.
    Não vou dizer q ñ gosto do exagero, do estravagante pq gosto, eu sou um pouco de casa, rsrs
    Acho q tudo é deve ser na medida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. SIMPLESMENTE ESPETACULAR SEU BLOG.

    PARABÉNS!

    VOCÊ É REALMENTE UM PROFISSIONAL.

    BELOS TEXTOS.

    VOLTAREI SEMPRE!


    APROVEITO PARA CONVIDAR A CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO".

    NESTA SEMANA OS DEBATES ESTÃO ACALORADOS SOBRE E EXISTÊNCIA OU NÃO DO DISCUTIDO "PONTO G".

    UM ABRAÇÃO CARIOCA E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to rindo ainda com a hora da luuz
    skaoksaoksoakoak
    adoro pinga
    rs

    ResponderExcluir
  21. Querido Dand:

    Então pareço coelho?rs Encararei isso como um elogio porque os acho animais super bonitos..hahahaha.Tô pensando em que animal vc parece?hummmm...rs
    Beijooo e linda semana.

    ResponderExcluir
  22. Eu acabei de ler o post, achei muito interessante, e entendo que na roça só tenha pinga mesmo! kkkkkkk..
    Mas estou quebrando a cabeça para entender o termo "trabalhando" =S

    ResponderExcluir
  23. rsrsrsr...adorei o post rsrs....muito engraçadinho,já falei que gosto do jeito que vc conduz a postagem?????


    .....eu tbm querido...BEBI SIM...E COMO BEBO....

    ps:vai lá em casa e pense no haiti........

    bjbj

    ResponderExcluir
  24. Apoiado! Eu bebo sim - também!!! Agora "beijo trabalhado" é algo que parece merecer uma crônica exclusiva... hehe! Abç!

    ResponderExcluir
  25. Oi, adorei seu blog e seu post.. a foto com o olho da mulher me espantou, ha! Concordo com a pessoa acima, esse 'beijo trabalhado' merece uma explicação melhor.. haha.

    ~Já estou te seguindo, se tiver um tempo dá uma passada no meu blog. Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  26. não gosto de pinga, ainda bem. hehe

    ResponderExcluir
  27. hahaha isso q eu hcamo d uma vida d aventuras e diversificada kkkkkk

    feliz dia do sorriso.
    até fui num mercadinho só pra sorri e ser filmado *-*
    ouvi um cd pirata do sorriso maroto..
    escovei os dentes com sorriso Fréchi ..
    e fui no dentista regularizado pelo sorr ISO 2010.
    *-*
    abraços e linda semana!

    ResponderExcluir
  28. Dan....que isso...hehehe....
    eu viajei..cheguei ontem tmb...descançar um pouco ai programei alguns posts...na minha viajem fiz ate um video pra me apresentar pra galera pela primeira vez..mas to pensando se ainda posto...fiz um mini jornal..kapakoa....

    Mas mineirim...pode considerar ne...indo pro sul de MG ne?la é muito bom mesmo..salinas e CIA..a cidade da pinga...e vc viu...encheu a cara mesmo...koapka..so vc mesmo Dan...

    agora a labuta voltou ne....vamos que vamos...
    abraçao meu amigo....
    Phil

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkk

    É por isso que dizem que quem bebe tem histórias pra contar rsrsrs

    Tua cueca deve estar hoje na boca do sapo kkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  30. Oiii Dand...
    Pois é.. sumidinha msm
    Esse troço de trabalhar tem hora q
    num sobra tempo pra nadaaaaa...
    Mas é fase... espero q logo logo passe...
    Bem.. voltando a tua historia
    Poxaa... dei trela aki imaginando vc correndo todo atrapalhado...rs
    Mas é ótimo neh...
    Relembrar histórias q se passaram
    Principalmente qdo são boas...
    Mas eu concordo plenamente com vc...
    Bebo e continuo vivendo... apoiado!
    Bjos
    =)

    ResponderExcluir
  31. Blz Pastor Dan?!? Hehehe!!! Gostei muito de teu comment, guri!!! Volte sempre!!! E com certeza vou conferir teu post sobre o beijo... de repente até me inspiro para uma réplica... hehehe!!! Hugz!!!

    ResponderExcluir
  32. aHUAhuaHUAhuahuHUAAa
    trabalhado, não conhecia essa gíria dos cariocas
    vc é carioca né? ou mineiro?
    kkkk

    e oh, eu num sou mto de beber
    todas as que eu apronto são conscientemente
    kkkkkk
    acho q isso é até pior...

    kkk
    abraço fui

    ResponderExcluir
  33. A Le boy eh otimaaaaaaaa
    vá siim!
    vai adorar!
    mais cuidado com o dark rooom
    rsrsrs
    bjooos!

    ResponderExcluir
  34. É essa marvada da pinga , nos prega cada peça, que chega até ser engraçado.
    somos capazes de fazer coisas que até Deus Duvida !!!

    Coitada da cueca.... sem comentários....

    bjs querido !!

    ResponderExcluir
  35. Ops ... caí aqui por acaso e adorando ... uma viagem muito louca pelas suas emoções ...

    A "marvada" da pinga, principalmente aqui em minas, já me tirou o juízo muitas vezes ...

    Agora ... já fiz muita coisa trabalhada ... mas beijo trabalhado, pular janela todo trabalhado, e perder a cueca todo trabalhado ... kkkk ... preciso aprender ...

    Voltando sempre ... seguindo e linkando

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  36. haha...que beleza de história...e que coragem sua pra ocntar..eu tenho mil historinhas assim..mas nao sei se teria coragem de contar num blog.
    fiasco de hoje historia de amanha...sao estas aventurinhas,geralmente regadas a cachaça, que torna a vida divertida.
    beijos

    ResponderExcluir
  37. DAND O SEU NOME DE VERDADE É QUAL POO ME ADD NO MSN POO : andrezinho19952000 @ hot amil . com

    ResponderExcluir
  38. ESQUECI E ESCREVI ERRADO POO !! CARAMBA MAIS QUEM QUIZER ME ADD TA AI andrezinho19952000@hotmail.com

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...