sábado, 31 de outubro de 2009

São temas do destino...

As vezes, sentimos uma INCONTROLÁVEL necessidade de deixar para trás tudo que nos impede de seguir adiante...Quando não são as PEDRAS que atravancam nosso caminho e precisamos retirá-las, são as ROSAS que murcham com o sol e precisamos podá-las.

Assim sendo, aproveitando que meu namoro terminou no inicio desta semana (27/10), resolvi deixar pra trás meu ESTÀGIO, que só estava me dando aborrecimentos. Não gostava do tipo de serviço, o menino que me supervisionava era extremamente hiper, super, megaa chato e o salário não era bom. A minha insatisfação era maior que eu.

Como tudo na vida tem uma explicação, esse estágio só apareceu na minha vida mesmo pra eu conhecer meu ex-namorado. Um tema do destino:


- Mini Flashback -

Um garoto apareceu pra entregar o cartucho da impressora e ficou me olhando muito, talvez por eu ser lindo, pelo meu belo sorriso, pela minha simpatia...hehehe.. Não..

foi porque no dia que ele apareceu, eu estava sozinho atendendo dois telefonemas ao mesmo tempo, imprimindo um boleto pelo sistema e atendendo ele também. Acho que ele ficou admirado pelo fato de eu estar fazendo 4 coisas ao mesmo tempo e com tamanha maestria. Ficou me olhando fixamente de boca aberta. Nisso de me olhar, eu me confundi e achei que ele estava me dando mole. Como eu sou oportunista, mesmo fazendo 4 coisas ao mesmo tempo, sempre sobra espaço pra fazer 5, 6..néh? Entãão me lembrei que tinha um cartucho na minha casa, que precisava de ser recarregado.Perguntei a ele se podia recarregar pra mim. Ele disse que sim...- Claro. Rs. Só que esqueci de perguntar o nome dele.

Chegando em casa, eu fuceeei o orkut de cabo a RABO tentando encontrar ele só pela foto, pelo nome da firma que trabalhava...e nadaaaaa.

Meu amigo Pedrinhu me ajudando, me mandando fotos, perfis e nada de encontrar o garoto.

No dia seguinte, o garoto apareceu pra entregar a nota fiscal, daí eu entreguei a ele meu msn, orkut, meu telefone... só não entreguei o cartucho porque havia quebrado e fui discreto porque já não estava sozinho mais..Ele disse que entraria em contato.

Sabe o que aconteceu, ele entregou meus contatos pra um amigo de serviço dele. E que era pra esse amigo ver o que eu queria que recarregasse porque ele não poderia fazer o serviço.

E esse amigo pegou meus contatos, me adicionou no orkut e me disse que agora sim, eu estava falando com a pessoa certa...Que era pra eu passar lá no local de trabalho dele pra tratar de negócios...E foi assim que eu conheci meu ex namo.

-Fim -


Voltando à atual conjuntura, Tem situações na vida que acontecem pra função de outras se realizarem.. Se analisarmos os fatos de forma holística, vamos ver que as peças do quebra-cabeça se encaixam perfeitamente. Pra isso, basta as nossas atitudes em movê-las. Eu sempre acreditei nisto. O destino lança o tema do quebra-cabeças, e a gente contrói com os nossos atos, com a nossa forma de viver. Só não pode esquecer que a cada mil lágrimas sai um milagre...♪ ♪ ♪


Música de Hoje: Milagrimas – por Rogéria Holtz


Em caso de dor ponha gelo
Mude o corte de cabelo
Mude como modelo
Vá ao cinema, dê um sorriso
Ainda que amarelo, esqueça seu cotovelo
Se amargo for já ter sido
Troque já esse vestido
Troque o padrão do tecido
Saia do sério, deixe os critérios
Siga todos os sentidos
Faça fazer sentido
A cada mil lágrimas, sai um milagre

Caso de tristeza vire a mesa
Coma só a sobremesa, coma somente a cereja
Jogue para cima faça cena
Cante as rimas de um poema
Sofra apenas
Viva apenas
Sendo só fissura ou loucura
Quem sabe casando cura
Ninguém sabe o que procura
Faça uma novena, reze um terço
Caia fora do contexto, invente seu endereço
A cada mil lágrimas sai um milagre

Mas se apesar de banal
Chorar for inevitável
Sinta o gosto do sal
Gota a gota, uma a uma
Duas, três, dez, cem, mil lágrimas sinta o milagre.

9 comentários:

  1. Fechamento de ciclos. Estou passando pelo mesmo que você. Encerrando algumas fases em minha vida e ansioso pra dar início aos novos planos. Com certeza, o que hj ainda te machuca irá passar e um dia lembrará disso achando graça. Você consegue.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Estagio chato é horrível mesmo..
    Eu estou fazendo um só que detalhe: não recebo nada! rs

    Vejo isso como um quebra cabeça cheio de oportunidades, talvez você colocou a peça no lugar errado rs

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dand, tudo bem com vc?
    Humm, são esses eventuais acontecimentos que podemos encontrar pessoas interessantes, mas que as vezes ñ tem um final feliz.
    E sobre a incontrolável necessidade de deixar tudo para trás, eu entendo bem. Estou meio que fazendo isso, então..., rs.
    Que bom que gostou do blog e do poema tbm, rs nos próximos dias devo estar postando outros, rs.
    Tô te seguindo, tbm, rs
    Abraços
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eh alguns ciclos presisao ser fechados mesmo! Essas situaçoes que eventualmente acontecem podem ser coisa do destino, que por sinal nem sempre termina bem. Entao e so continuar a ver o tema que o destino nos manda e seguir montando o quebre-cabeça de acordo com nossos atos e da melhor forma possivel, ou a menlhor que nos parece no momento.

    Obs.: Gostei da musica! ;)
    Abraçao

    ResponderExcluir
  5. ai o destino.. sempre nos surpreendendo!é preciso ter coragem para seguir em frentee!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dand, obrigado de novo, eu tenho colocar meus sentimentos nos meus textos, poemas, gosto de escrever com o coração.
    Abração querido
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Dand,
    Parece que vc encontrou a resposta que queria naquele post em que pedia uma resposta. Interessante sua forma de virar a página. Se estas feliz com isso, melhor ainda.
    É assim mesmo, a vida é um quebra cabeça que a realidade se ocupa as vezes de nos dar uma peça por vez...
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Dand! Tudo bem?
    É bom mesmo vc poder se livrar de certas coisas que não gosta de fazer. Acredito que tudo serve para nós aprendermos, para darmos um passo adiante.
    Eu tenho coragem de sair sozinho, mas não sei se tenho coragem de dar meus contatos assim como vc fez. Sou muito tímido para dar o primeiro passo em alguém.

    Obrigado por seguir meu blog! Seja bem-vindo!

    Abraço,

    Eros

    ResponderExcluir
  9. gente
    uau
    q coincidência!
    uau!

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...