sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quando um certo alguém...

O barquinho me trouxe muita felicidade. Há quem diz que não devemos atribuir a nossa felicidade a outra pessoa, mas descordo. É claro que devemos ser feliz consigo mesmo, ou pelo menos procurar ser. Mas existem casos em que a nossa felicidade vem transbordada de tão bons sentimentos, sensações, conforto e segurança que não há como negar que um certo alguém tem o poder sim de nos fazer mais feliz.
Quando entrei no barquinho, encontrei um certo alguém muito bonito. Mais bonito que todas as estrelas do universo, mais bonito que o sol, mais bonito que qualquer outra pessoa nesse mundo. Me encantei ! E não falo da beleza exterior, falo da beleza do amor, da simplicidade, do jeito, das palavras.Da forma como apareceu pra mim. Não tive dúvidas, de todos que um dia gostei, descobri ali meu verdadeiro amor. e ali me guardei.

Continuação no próximo post.

DS2T


3 comentários:

  1. Uma linda delcarçaõ de amor ao seu companheiro do barquinho! estou aguardando a continuação da historia!

    ResponderExcluir
  2. poxa... cade o resto da historia? vamos lá amigo de sagitario!

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...