sexta-feira, 22 de março de 2013

Chá da Alice

Eu adoro festas, baladas, porém sei me comportar. Não sou do tipo vulgar que vai para estes lugares se expor à toa. Gosto de observar as pessoas, dançar, beber, conhecer gente nova. Vou bem arrumado e sempre com boas companhias, pois gosto de me divertir e estar bem por completo. O Chá da Alice é uma festa mensal, gay  e carioca. É uma festa muito fofa e toca   musicas atuais e retrôs, nacionais e internacionais. Amo! Hoje é dia de Chá com participação especial da MC Anitta. E meu ex-namorado, o qual terminei a 1 mês me chamou para ir com ele. Como lidar nessas horas hein ?


Abaixo uma apresentação da MC Anitta cantando uma música que vai bombar no Chá da Alice.


6 comentários:

  1. Hummmm... tô sentindo uma vibe "Vale a Pena Ver de Novo" nesse convite do ex. Hehehehe! E já que o senhor e desses que "gosta de pegar"... coloco-me à disposição, afinal, amigo blogueiro também é pra isso, nzé? Hahahahahahaha! Abraço apertado - com pegada - pra ti! Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan, tudo bem?
    Nossa que legal, deve ser tudo de essa festa, rs.
    Bom, sobre seu ex, pelo jeito ñ ficou certo um ponto final, ao menos da parte dele. Se vc ainda sente alguma coisa por ele, se vc acha q tem chances, vai em frente.
    Um bjo menino

    ResponderExcluir
  3. Então deixa eu aproveitar do que foi caprichado fisicamente, nzé? Hahahahahaha!
    PS: Danado? Eu? Meu caro... você ainda não viu nada! Mas se quiser eu te mostro. Mas só pra ti, tá?!? Hehehehehe!
    Hugz, man!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Curitiba está precisando de uma festa dessas. Quanto ao ex... Você vai a festa para se divertir e não para se estressar, então ... Se atire.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. preciso voltar ao rio para ir ao chá tb... falta ele na minha lista de baladas pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  6. E #quedê as atualizações, guri? Ficamos no aguardo! E quando quiser provar da minha comida #tamosàsordens, viu? Hahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...