Um dia depois de ontem...


Dias atrás, conversando com uma amiga sobre alguns dos últimos acontecimentos de minha vida, chegamos a conclusão que de tempos em tempos precisamos dá uma guinada, uma mudança de chip em nosso eu interior. E ela me aconselhou dá um 180º..Ela disse assim: dá um 180° Dani . E foi o que fiz. Ainda estou nos 90°, mas o arco completo está garantido. E como um bom sagitariano que sou, não sou orgulhoso, não tenho medo das coisas, não me decepciono fácil e nem abro mão sem antes lutar, até perceber que não tem mais jeito sobre aquilo que demonstra não ter mais solução. A vida pra mim é assim.
Ando um pouco amargo, mas muito confiante de mim também com relação às oportunidades que vem me aparecendo, tanto no profissional quanto nas amizades. O coração está de lado, talvez pelo sabor amargo que carrego ainda. Mas já sei que não é por muito tempo, pois já sinto um olhar sobre ele, e é confortador saber que existe um novo dia, depois de ontem.
E nestas poucas palavras eu vou voltando a ativa com meu blog, que andou um pouco abandonado por mim neste último mês, mas sempre com a presença daqueles que eu mais gosto, e que mais cedo ou mais tarde visito e com muito prazer, pois moram no meu coração.

(Dand)

"Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las.
Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes, mudar é tudo”.

( Grey’s Anatomy )




17 comentários:

  1. Estava com saudades de seus textos amigos.
    Precisando da minha ajuda, estou aqui ta, seeeempre do seu lado, pois AMIGO como vc.. não se encontra em qualquer esquina..

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. é bom tê-lo de volta querido ... a vida é assim mesmo ... é assim que aprendemos e nos construímos ... um processo árduo e doloroso mas inevitável ... não se amargure pois a tudo superamos ... estou em falta com vc mas estes dias têm sido uma loucura e não tenho entrado no msn qdo vc está ... mas enfim ... sucesso e felicidades neste seu giro em sua existência ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem, mudar não muda em nada aquilo que queremos, é apenas uma forma diferente de se chegar naquilo que a gente já queria... entende?
    Se deixar viver, mesmo com magoas e dissabores é um trunfo que temos na vida...
    É a carta na manga, pra não cair em meio ao vão...

    Essa ligação que formamos, espero e acredito que esteja nesses 90°...

    Bjs meu querido sagitariano.

    ResponderExcluir
  5. Oi menino
    Bom que voltou. Mudar é importante pois
    ajuda no nosso crescimento, mas nunca perca a sua essência. As decepções fazem parte da vida, mas não são motivos par desistirmos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Saudadessss!!!
    Voltaaaaaaa!!
    abraçooooo!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Td bem Dand?!

    Bom, finalmente vc voltou, né?! Estava mais do q na hora!!! Humpf... rsrsrs... Só não reclamo amis ainda porque vc anda visitando meu blog e, por isto, não posso dizer que vc esteja sumido...rsrs

    Sabe, mudanças são importantes, por mais que possamos parar no mesmo lugar, elas são inevitáveis e são boas para fazer com que olhemos para os lados, pensemos na nossa razão de viver... e eu filosofando mais uma vez... rsrs

    Bom, é isto, precisando de alguma coisa estamos aí, o Eros, o Hermes ou o Apolo... pode chamar qq um, tá?!

    E adoro estas citações de Grey's Anatomy... às vezes são um choque de realidade... rs

    Abraço Dand!

    ResponderExcluir
  8. Oi querido!

    Poh sabe que essa ideia de 180° e otima neh! Perfeito isso, acho que vo fazer isso tbm.
    Eh espero que consiga mesmo terminar os 180° completos. Que pode ate ser dificil, mas com vontade consegue..

    Perfeito esse texo, adoro os textos do Grey's Anatomy. Sao otimos.
    "E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes, mudar é tudo”.
    Essa frase e perfeita. Adorei

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  9. Isso aê, Dand rumo ao 180º! Vou ficar na torcida.
    Admito até que ande um pouco amargo, mas não permitirei que desista. Assim como você está do meu lado nos meus momentos difíceis, eu estarei aqui do seu lado tá? Um olhar sobre ele 8)

    ~> Quanto à mudar, admito ter medo, mas me considero uma metamorfose ambulante. É melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

    ~> Gosto demais de tu, tatu! Te espero no meu canto... [/lala]

    *DB*

    ResponderExcluir
  10. Mudanças são necessarias quando traz melhorias, se não é pra melhorar não mude. Isso me lembrou uma vez que tive que mudar todo meu plano de malhação pra uma causa maior: deixar meu corpo mais lindo ainda!!
    heheheheh
    See e seguindo!

    ResponderExcluir
  11. mudar faz parte. eu que o diga, já estou no terceiro blog (se tudo der certo, fico nele agora). hehe

    ResponderExcluir
  12. use a abuse querido ... estas coisas são boas de serem divulgadas mesmo ... rs ... sou dos que morrem de MEDA da Dilma ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Tudo e todos mudam à nossa volta e isso é muito bom, porque vc acaba aprendendo com cada um.

    Muito legal seu texto ^^

    Abç!

    ResponderExcluir
  14. Ahn, bem... embora eu tenha achado a seleção uma merda, eu achava que iríamos ganhar. Aos trancos e barrancos, mas eu acreditava nisso (menina inocente) XD

    ResponderExcluir
  15. Amigo...que bom que está nessa fase de mudanças e está pensando em retornar ao mundo virtual. Sabe que adoro ler o que escreve. E adoro dar palpite na sua vida...rsrsrssss. Adoro vc. Bjão.

    ResponderExcluir
  16. idéia boa a gente copia mesmo ...@orkutmoments

    bjux queridão

    ;-)

    ResponderExcluir
  17. ops ... e para de chamar meu DD de Bozo viu? hummmmm

    ;-)

    ResponderExcluir

Seguidores