
As vezes, sentimos uma INCONTROLÁVEL necessidade de deixar para trás tudo que nos impede de seguir adiante...Quando não são as PEDRAS que atravancam nosso caminho e precisamos retirá-las, são as ROSAS que murcham com o sol e precisamos podá-las.
Assim sendo, aproveitando que meu namoro terminou no inicio desta semana (27/10), resolvi deixar pra trás meu ESTÀGIO, que só estava me dando aborrecimentos. Não gostava do tipo de serviço, o menino que me supervisionava era extremamente hiper, super, megaa chato e o salário não era bom. A minha insatisfação era maior que eu.
Como tudo na vida tem uma explicação, esse estágio só apareceu na minha vida mesmo pra eu conhecer meu ex-namorado. Um tema do destino:
- Mini Flashback -
Um garoto apareceu pra entregar o cartucho da impressora e ficou me olhando muito, talvez por eu ser lindo, pelo meu belo sorriso, pela minha simpatia...hehehe.. Não..
foi porque no dia que ele apareceu, eu estava sozinho atendendo dois telefonemas ao mesmo tempo, imprimindo um boleto pelo sistema e atendendo ele também. Acho que ele ficou admirado pelo fato de eu estar fazendo 4 coisas ao mesmo tempo e com tamanha maestria. Ficou me olhando fixamente de boca aberta. Nisso de me olhar, eu me confundi e achei que ele estava me dando mole. Como eu sou oportunista, mesmo fazendo 4 coisas ao mesmo tempo, sempre sobra espaço pra fazer 5, 6..néh? Entãão me lembrei que tinha um cartucho na minha casa, que precisava de ser recarregado.Perguntei a ele se podia recarregar pra mim. Ele disse que sim...- Claro. Rs. Só que esqueci de perguntar o nome dele.
Chegando em casa, eu fuceeei o orkut de cabo a RABO tentando encontrar ele só pela foto, pelo nome da firma que trabalhava...e nadaaaaa.
Meu amigo Pedrinhu me ajudando, me mandando fotos, perfis e nada de encontrar o garoto.
No dia seguinte, o garoto apareceu pra entregar a nota fiscal, daí eu entreguei a ele meu msn, orkut, meu telefone... só não entreguei o cartucho porque havia quebrado e fui discreto porque já não estava sozinho mais..Ele disse que entraria em contato.
Sabe o que aconteceu, ele entregou meus contatos pra um amigo de serviço dele. E que era pra esse amigo ver o que eu queria que recarregasse porque ele não poderia fazer o serviço.
E esse amigo pegou meus contatos, me adicionou no orkut e me disse que agora sim, eu estava falando com a pessoa certa...Que era pra eu passar lá no local de trabalho dele pra tratar de negócios...E foi assim que eu conheci meu ex namo.
-Fim -
Voltando à atual conjuntura, Tem situações na vida que acontecem pra função de outras se realizarem.. Se analisarmos os fatos de forma holística, vamos ver que as peças do quebra-cabeça se encaixam perfeitamente. Pra isso, basta as nossas atitudes
Música de Hoje: Milagrimas – por Rogéria Holtz
Em caso de dor ponha gelo
Mude o corte de cabelo
Mude como modelo
Vá ao cinema, dê um sorriso
Ainda que amarelo, esqueça seu cotovelo
Se amargo for já ter sido
Troque já esse vestido
Troque o padrão do tecido
Saia do sério, deixe os critérios
Siga todos os sentidos
Faça fazer sentido
A cada mil lágrimas, sai um milagre
Caso de tristeza vire a mesa
Coma só a sobremesa, coma somente a cereja
Jogue para cima faça cena
Cante as rimas de um poema
Sofra apenas
Viva apenas
Sendo só fissura ou loucura
Quem sabe casando cura
Ninguém sabe o que procura
Faça uma novena, reze um terço
Caia fora do contexto, invente seu endereço
A cada mil lágrimas sai um milagre
Mas se apesar de banal
Chorar for inevitável
Sinta o gosto do sal
Gota a gota, uma a uma
Duas, três, dez, cem, mil lágrimas sinta o milagre.