sexta-feira, 22 de março de 2013

Chá da Alice

Eu adoro festas, baladas, porém sei me comportar. Não sou do tipo vulgar que vai para estes lugares se expor à toa. Gosto de observar as pessoas, dançar, beber, conhecer gente nova. Vou bem arrumado e sempre com boas companhias, pois gosto de me divertir e estar bem por completo. O Chá da Alice é uma festa mensal, gay  e carioca. É uma festa muito fofa e toca   musicas atuais e retrôs, nacionais e internacionais. Amo! Hoje é dia de Chá com participação especial da MC Anitta. E meu ex-namorado, o qual terminei a 1 mês me chamou para ir com ele. Como lidar nessas horas hein ?


Abaixo uma apresentação da MC Anitta cantando uma música que vai bombar no Chá da Alice.


quarta-feira, 20 de março de 2013

Férias

Férias, eis uma palavrinha pequena mas que tem um significado lindo. Férias significa renovação de espirito . É que nem picolé na boca de criança. A gente se lambuza. Saber aproveitá-la é o grande segredo pra que se torne inesquecível. Eu estou próximo das minhas, faltam 8 dias. Estou muito cansado mentalmente, espiritualmente. Não estou numa fase boa, apesar de tudo externamente me favorecer, me exaltar, o meu interior tem sido meu pior inimigo.Já cheguei no meu limite.
Neste ano, planejei nas minhas férias fazer 30 minutos de meditação todos os dias. Passarei este tempo sem pensar em exatamente nada. Já me disseram que a transformação é impactante. 
Também vou botar ordem em mim, estou desordenado por completo. Na verdade preciso de ajuda, preciso de um certo alguém pra isto. Não queria admitir, mas cheguei a conclusão de que falta uma pessoa ao meu lado. Mesmo que não esteja o tempo todo do meu lado, preciso.
Bom,  é isso. Tô programando alguns passeios... quem quiser receber uma visitinha minha é só falar. Sou sagitariano e amo viagens.

Um beijo. Dand

Recomeçar

Recomeçar uma nova vida não é uma tarefa fácil. É necessário se despir de tudo que passou, de tudo que foi vivido, seja no amor, no traba...